







E ai colegas, como é que vocês estão?
Estou com o coração um pouco apertado com a postagem de hoje, me bateu uma saudade desse povo bonito!
Mas vamos lá escrever coisas um pouco mais úteis: Estas são imagens feitas na minha primeira apresentação de teatro, ela foi apresentada no Saguão do Teatro Municipal de Araraquara, e como o titulo da postagem já disse, a peça tinha como nome " A Família Como Ela É", até que tinha bastante público, foi super gostoso de apresentar!
Era uma comédia, uma comédia familiar na verdade, eu não me lembro 100% do enredo, mas vou lhes contar um pouquinho, se minha memória deixar. Creio que ela aconteceu há uns 6 anos, foi uma das coisas mais gostosas e emocionantes que eu fiz, eu não me arrependo de nenhum segundo da minha vida que dediquei ao teatro.
Eu era casada, tinha dois filhos malucos e um marido que não me dava muita bola. Tinha também uma "amiguinha" antiga dele que veio nos fazer uma visita, sem contar a secretária bonitona que trabalhava com ele. Meus filhos eram umas pestes, sempre me incomodavam com tudo, meu preferido era o menino, como podem ver é o que mais aparece nas fotos.
Eu não lembro muito bem de todos os personagens, faz bastante tempo já que eu a apresentei né? Uma coisa que eu lembro bem é que eu achava meu marido um gato, ou melhor, o cara que fazia o meu marido. Imagina que sofrimento, eu, toda tímida, atuando com um gatão daquele, o pior era que minha professora sabia e abusava disso em cena, eram vários sofrimentos, ela pegava pesado, tinham vários dias que eu ia embora para casa chorando, mas nunca deixei de voltar.
Eu já tinha experiências maravilhosas na minha vida, agradeço a Deus por cada detalhezinho que ele me deixa viver, o teatro, com toda convicção está entre os três melhores, e como eu já disse anteriormente em um post, estou muito feliz por ter conseguido voltar este ano!
Sei que disse que ia falar sobre a peça de teatro e que só enrolei e quase não falei nada, é que eu realmente me emociono quando lembro e me vem várias lembranças gostosas que não consigo separar muito. Mas as coisas mais importantes sobre a peça são essas: Era uma comédia, falava sobre o convívio de uma família, era uma peça super gostosa e tranquilha de realizar, eu fiz vários amigos e obtive muitos aprendizados pro resto da minha vida.
O único detalhe que eu não posso de jeito nenhum deixar de lhe contar é a cena final: Eu troco de roupa, coloco aquele vestido amarelo sexy e saio do que supostamente seria meu quarto, quando a platéia me vê, começam a assoviar e fazer sons de impressionados, foi muito legal, eu não esperava aquela reação; eu não conhecia quase ninguém da platéia, foi show de bola!
Teatro é puro amor! <3
PS: Ainda bem que o tempo passou, ganhei alguns quilos, perdi algumas espinhas, e melhorei bastante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário