Eu sei que prometi que voltaria no sábado para fazer a postagem sobre a aula da sexta feira, mas final de semana é complicado, achei que teria coragem suficiente para escrever a postagem mas não rolou. Por isto eis-me aqui, nesta segunda feira de sol escrevendo mais um pouquinho sobre a aula de Lambe Lambe que rolou no SESC.
Como dito antes, esta foi a ultima aula, muito boa
e triste por que acabou, e estas duas fotinhos aqui em baixo são o resultado destes quatro dias de aula: A moça com vestido vermelho foi a minha primeira produção e o homem comendo foi a segunda ( só não posto as fotos originais por que eu tirei em segredo, sem as pessoas saberem que estavam sendo fotografadas)
Eu gostei muito mais do resultado da segunda imagem do que da primeira, esta bem mais elaborado e detalhado, eu usei mais vontade no segundo, o primeiro eu tentei fazer de maneira não muito elaborada, fui preguiçosa mesmo, já no segundo o professor meio que me forçou a fazer melhor
(risos risos) mas foi bom, ficou muito bacana!
Explicando ás imagens:
Mulher de vestido: minha intenção era relatar a satisfação que as pessoas tem em colocar o celular para carregar quando a sua bateria esta acabando, eu sei que o sorriso esta um pouco exagerado, mas era a cara de alívio e cinismo da pessoa.
Homem Comendo: A afeição da cara dele é bem desanimadora, robótica na verdade, mostrando o desprezar que a comida lhe dá enquanto fica mexendo incessantemente no celular.
Podem não ser as melhores imagens sobre críticas à tecnologia, mas como foi minha primeira tentativa, fazendo as coisas meio que derrepente, pega de surpresa pelo tema da aula e sem querer forçar muito, até por que usufruo bastante disso ao meu favor, obtive um resultado bem satisfatório, principalmente na segunda tentativa, que foi a que mais me agradou.
Na próxima postagem do blog, falarei mais sobre o que é o Lambe Lambe para vocês, e vou ver se consigo mais algumas fotos da Oficina para postar, torcendo para que as consiga em breve!
Até a próxima, grande beijo queridos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário