Olá bunitos!
Nos dias 12 e 13 deste mês, fui a uma oficina no SESC Araraquara, quais as descrições que apresentavam-na no folheto são: Oficina de criação de documentário baseado em alguma história real contada em formato ficcional.
Foi uma oficina onde ele nos disse o que era um documentário, nos mostrou a base de como se criava um documentário, nos mostrou alguns de seus documentos e depois nós gravamos um documentário!Sim, agora sou atriz de cinema queridos, já já estou super famosa, só que não.
Não pude ver o vídeo finalizado ainda, tive que ir embora antes disso, mas peguei o contato dele para que me enviasse o link de acesso, assim que eu o tiver coloco aqui para vocês verem, só espero que não seja uma tristeza sem fim a minha imagem no vídeo.
Vou contar apenas a base da história que criamos, quando for postar o link do vídeo conto detalhes maiores.
A montagem da história tinha que ser feita por nós, bom, pelo menos a essência dela tinha, como estávamos no Sesc, resolvemos relatar umas das histórias de "terror" que se contam sobre ele.
Para falar a verdade, até agora eu não entendi direito a história, mas vamos lá né ( risos risos): Era a história do loira que tinha morrido no elevador do Sesc, ou melhor, sobre a aparição dela depois da morte. É uma história bem simples, mas demos alguns toque que a deixaram bem legal.
Como eu ainda não vi o vídeo, não posso falar muito sobre ele, então deixarei vocês apenas com esse gostinho de quero mais e a ansiosidade para me ver na filmagem, mas já lhes digo eu estava terrível! (risos risos)
PS: Torcendo para que ele me mande logo o link! <3
Oficina ministrada pelo produtor cinematográfico Anderson Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário